Camisa 9 de RESPEITO é punido e pode chegar mais cedo ao Grêmio
Com a saída do atacante Luiz Suárez, o Grêmio iniciou uma busca incansável por um substituto, e acabou encontrando Diego Costa, nome experiente e que poderia contribuir de maneira positiva ao grupo. O profissional iniciou sua trajetória ao lado do Imortal de maneira positiva. Contudo, com a saída de JP Galvão, a equipe deve buscar ao menos mais um nome para a sequência.
Nome que divide opiniões no futebol nacional, Deyverson surge como uma possibilidade evidente ao Grêmio. O jogador não deve permanecer no Cuiabá e poderia ser suposta opção como “camisa 9” no plantel. Cristiano Dresch, presidente do Dourado, comentou sobre a situação do atleta, garantindo que seus representantes recusaram uma proposta por renovação de contrato.
“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou”, iniciou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, afirmou.
Torcedores do Grêmio acompanham possibilidade de contratação
Os torcedores do Grêmio acompanham a possibilidade de perto, entendendo ser uma opção ao futuro do time. O mandatário do Dourado se mostrou contrariado com a possível saída de Deyverson, e criticou a maneira como o profissional agiu em relação ao Cuiabá. Ele entende não ser um posicionamento correto, e que nenhum atleta pode se considerar maior que o time.
“Nós temos que ter respeito por esse escudo. Ninguém é melhor que o Cuiabá, nem eu. Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele”, encerrou o presidente. Agora, fica a expectativa sobre o futuro do profissional.